Considerações Saber Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Nesse caso, uma armada fundamentada exclusivamente numa força por submarinos não será capaz por defender uma costa impedindo de que frotas adversárias a ataquem.

“Eu ainda iria para 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês que fizessem a reforma Completa do São Paulo e gastaria menos por USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por Ainda mais 30 anos.”

E este como o ConeSul dispensa NAe de modo a projetar poder, o objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Reply Rennany Gomes 17 do fevereiro do 2018 at 12:56 Independente das opiniões A respeito de qual deve ser o rumo a ser tomado através nossa marinha, acho de que concordamos em duas coisas, qual todos queremos O MAIS EFICAZ pra minha e sua armada e de que matfoirias tais como esta do renomado jornalista Roberto Lopes usando a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque não, sobre a área do defesa.

Acho de que a construção do 1 porta blindada-aviões é algo natural Muito mais complexo e caro, isento Discutir as aeronaves e a manutençãeste, para além da própria ideia e significado de que a maioria das vizinhos tem Destes porta-aviões, basta observar de que poucos países possui porta-aviões, até exatamente a Rússia tem somente 1 porta-aviões (solta Ainda mais fumaça do de que meu falecido avô com seu cigarro por palha).

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe o qual custar, a MB deterá que ser Ainda mais parruda do que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro por 2018 at 19:00 Prezados, utilizando relação a construção e a criaçãeste por algumas plataformas fixas (em Inconveniente mar) equipados utilizando radares, sonares e etc (tais como um sistema apenas do alerta e monitoramento) espalhados em pontos estraté especialmentegicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas do elevado ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a possibilidade, seria uma boa alternativa?

Isso além da questãeste da defesa do nosso território, de que vem sendo bem exercida este suficiente de modo a não ter pesqueiro chinês realizando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Especial atenção que as limitações comparativas de modo a com 1 CTOL, despontam-se em “missões de ataque”. Aquelas nas quais os caças possui do decolar abarrotados utilizando bombas para atacar. Já nas missões do PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a 1 Porta Aviões Nacional em de que tua primário missão seria lançar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar inclusive aos leitores que existe razoavel difenrença de carga nos caças sobre o ataque “Ainda mais leve anti-navio” ou o “Muito mais pesado terrestre”.

Naquela época este 25 por maio estava impossibilitado de lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados do qualquer forma Ainda mais à frente depois de que a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, que todos natural sabem (desprovido condições de se defender do SN britânico).

Em 1942 estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

Caça Continental sempre fará este papel dele, isento dúvidas. A questão é se ele receptará este inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo usando toda a sua força….ok????

Tem colegas pregando a redução do você pode olhar aqui efetivo para 15000 marujos com a obtençãeste do OPVs por 90m e usando tecnologia embarcada a nível DE espaçonaves do Jornadas nas Estrelas. E Teimavive a questão: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Utilizando certeza nãeste será em _______________

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações tais como absolutas, sendo que na realidade elas sãeste “natural relativas” dependendo da missão do aviãeste qual ira decolar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *